15.2.09

Campanhas Negras…

José Sócrates vê levantadas suspeitas em seu nome e da sua família no caso freeport. “É pá como é que vou explicar isto aos Portugueses”
- CAMPANHA NEGRA, UMA CABALA DA DIREITA!

Dias Loureiro mentiu na comissão de inquérito sobre o BPN e SLN. Afirmando o Expresso com documentos que tem na sua posse, comparando com as suas primeiras declarações.
“Como é que eu vou sair desta? Sou um conselheiro de estado…”
- CAMPANHA NEGRA, UMA CABALA DO EXPRESSO POR EU TER PARTICIPADO EM NEGÓCIOS DO SEMANÁRIO SOL!

Hummmm…

Parece que quando existe alguma coisa difícil de explicar, o exemplo destes ilustres será este.

Quando tiver em algum exame, em que a questão seja complicada para explicar… Acho que irei optar por:
- Esta pergunta faz parte de uma campanha negra para evitar que eu tire uma boa nota. Já me deparei com esta cabala em outros e cada vez suspeito mais disso.

Acham que assim me safo?

Sem comentários: