1.4.09

É oficial!

Como resultado do primeiro dia de trabalhos do Fórum Mundial de Desenvolvimento Sustentável, a decorrer esta semana em Teerão, saiu a confirmação de que Portugal é de facto o melhor país para viver e aquele que oferece presente e futuramente mais e melhores garantias aos seus cidadãos. Muito para isto, segundo o venezuelano Juan Alvarez – porta-voz do Fórum Mundial, contribuiu o empenho nestes últimos quatro anos do governo liderado por José Sócrates. Para Juan Alvarez “é indiscutível a importância das reformas socialistas nos fenomenais resultados alcançados ao nível da educação, da saúde e do emprego”. Num dia memorável para todos os portugueses, Juan Alvarez transmitiu o elogio de todas as nações do mundo a um modelo de gestão ideal que permitiu “a taxa de desemprego de 0,5%, a criação em quase quatro anos de mais de 200 mil postos de trabalho e um apoio incansável à iniciativa privada que, como principal criadora de riqueza, beneficia de impostos extremamente reduzidos”. Enquanto consultava o seu portátil Magalhães, o porta-voz do Fórum Mundial confirmou apenas o que milhões de portugueses têm entoado vigorosamente nas últimas manifestações: “Governo bom só há um, este e mais nenhum!”

Entretanto aguardamos por reacções oficiais do Palácio de São Bento que estranhamente continua em silêncio. Será que o Governo português não se acha digno deste reconhecimento?

Notícia a desenvolver.
________________________

Quem se está a rir neste momento por pensar que esta é mais uma notícia do dia 1 de Abril, desengane-se. Esta notícia é verdadeira, já esta custa um bocado a acreditar...

Sem comentários: