5.4.09

É quase mel...

Embora não seja do partido de Pedro Passos Coelho, quando ele fala desta maneira fico com imensa pena deste país e do PSD. Não me interpretem mal, não é no mau sentido. Sempre que o ouço/leio pergunto-me "mas porque raio ele não ganhou as directas no PSD???"

Pedro Passos Coelho, se tivesse vencido, hoje daria uma luta real a José Sócrates, o PSD seria um partido muito mais forte, credível e teria um hipótese real (no mínimo) de retirar não a maioria absoluta, mas o próprio governo ao PS.

Infelizmente não conseguiu, mas para alguém que 3 meses antes de ter "roubado" o segundo lugar a Santana Lopes não era conhecido por ninguém senão os mais atentos seguidores políticos e do PSD, Passos Coelho é um lufada de ar fresco para quem pensa como eu...

Enquanto pessoas como Pedro Passos Coelho estiverem no PSD, pessoas que pensam como eu tem uma hipótese de um dia ver alguém com um pensamento, nem que seja um pouco liberal, em São Bento.

Tenho pena de não ser Passos Coelho 2009, mas poderá ser Passos Coelho 2013!!!!

Sem comentários: