6.5.09

Não é só por cá que isto acontece....

Embora desde que o meu Porto foi afastado nos quartos pelo Man Utd sempre tenha sido um "adepto" do Barcelona, hoje passou-se uma vergonha à escala universal em Londres...embora o Barça tenha apresentado um futebol maravilhoso ao longo da temporada, quer na La Liga quer na Champions, o Chelsea apresentou um jogo táctico quer em Barcelona quer hoje em Londres que desmoronou o Barcelona...
Se não fosse pela borrada de um roubo escandaloso de quatro penaltís, dois em cada parte, muito provavelmente o Chelsea passaria à final.
Continuarei a torcer pelo Barcelona frente ao Man Utd mas esta ressalva deve ser feita e, os Chelsea deve manter a cabeça erguida e ter a força anímica de dar a volta, coisa que Ballack, Terry e, especialmente Drogba não tiveram no final do jogo e quem perderá com isso será sempre o Chelsea...é também de ressalvar a calma e experiência de Guss Hiddink no final da partida e depois do golo e de Frank Lampard ao contrário dos colegas de equipa...assim se vê os campeões!

De qualquer forma em Roma, Força Pepe, Força Barça...

4 comentários:

brmf disse...

O barça fez-me lembrar o teu Porto. É de facto melhor equipa, mas quando assim não é, outros tratam de fazer "justiça". :)

Manuel Oliveira disse...

O Barça é a todos os níveis superiores ao Chelsea. O estilo de jogo que o Chelsea apresentou em Barcelona foi uma verdadeira vergonha para quem paga milhões por mês a jogadores de "elite". Sem menosprezar, o Varzim faz o mesmo por muito menos dinheiro! O Barça é melhor, mais forte, mais equipa e vai ganhar em Roma!

Caro brmf,
está-se a referir a "justiça" tipo Taça da Liga (aka Carlsberg Cup), edição 2008/09? É que de Março a Abril há pouco que rir ;)

brmf disse...

Relativamente à Taça da Liga, se eu mandasse no Benfica fazia o mesmo que o CDS fez há uns anos a uma fotografia do seu fundador, Freitas do Amaral. Enviava por correio registado para Alvalade. :)

Manuel Oliveira disse...

Não era preciso gastar dinheiro nos CTT, bastava na própria cerimónia recusar a falsa distinção ;)