29.5.09

Tiros nos pés (2)

Condição essencial a todo o candidato a qualquer coisa que seja, é apresentar uma postura séria e, se possível, coerente. Vital Moreira, candidato socialista ao Parlamento Europeu, paladino, e bem, da defesa da presunção de inocência aquando dos ataques feitos a José Sócrates a propósito de uma ementa de polémicas tão variada, que vai da Independente ao Freeport, não teve qualquer pejo em dizer isto. Se outras críticas poderiam ser suspeitas, quando o repúdio de tais declarações é feita por uma militante socialista, ainda por cima com mais conhecimento de causa acerca do processo BPN – não fosse a presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito relativa ao caso – está tudo dito.

1 comentário:

Ana Leite disse...

E os ataques constantes, sem conteúdo e de nível muito baixo que a oposição faz sistematicamente?
Gostava que os partidos perdessem mais tempo a apresentar propostas em vez de o utilizarem a atacar e denegrir imagens e projectos. Dá uma péssima imagem e descredibiliza.
O PS tem sido alvo de ataques constantes, como se o objectivo fosse único: abater o PS. E contribuir para um país melhor? “Ah e tal, agora não dá jeito, mais loguinho, ao jantar, falamos sobre isso” É por estas e por outras que o PS continua à frente nas sondagens…